Você, oftalmologista, que ama cuidar de seus pacientes, atua em clínicas médicas e hospitais, ou até mesmo atua como autônomo, sabe que deve ter o controle de seus ganhos financeiros. Sendo assim, uma contabilidade para oftalmologistas na Zona Sul de São Paulo faz todo o sentido para cuidar de suas finanças!
Quer saber como podemos fazer isso? Preencha agora mesmo o formulário e dê esse grande passo na evolução do seu negócio. Se preferir, clique no botão abaixo e fale com nossos especialistas.
As questões contábeis estão se mostrando difíceis de serem compreendidas? Você está sentindo que não tem uma assistência especializada que esteja familiarizada com os detalhes do seu trabalho? Se sim, então você precisa de uma contabilidade como a Ogura oferece.
Enquanto você se dedica a seus pacientes, estaremos trabalhando arduamente para trazer mais simplicidade na sua profissão, cuidando de todas as questões contábeis, fiscais e trabalhistas.
Enfim, daremos nosso total apoio na gestão financeira, na redução da sua carga tributária, no melhor controle empresarial e muito mais. Mas para isso, você precisa clicar no botão abaixo e falar com nosso especialista para que ele possa te ajudar.
Todo oftalmo precisa de uma assessoria contábil que seja especializada na área!
Veja alguns dos depoimentos.
Não perca mais o seu tempo. Garanta o seu e-book grátis com rapidez e facilidade.
A contabilidade da prática oftalmológica deve ser detalhada o suficiente para que isso aconteça. Em outras palavras, as despesas e receitas devem ser categorizadas em áreas como cuidados, pagamento de salários, eletricidade, custos de aluguel, etc.
O melhor método de faturamento acima de 30 mil reais para clínicas médicas é por meio da tributação do lucro presumido. O ISS pode ser cobrado como uma única empresa profissional, com uma alíquota de movimento econômico do seu município variando de 2% a 5%.
Com a alteração da Lei Complementar 123/2006 pela LC 155/2016, a partir de 2018, algumas empresas, como as clínicas médicas, poderão optar pelo anexo III do Simples Nacional, desde que sua folha de pagamento seja igual ou superior a 28% do faturamento dos últimos 12 meses, o chamado fator “R”.
Um escritório de contabilidade com experiência em CNPJ pode ajudar o oftalmo a tomar as melhores decisões fiscais, fornecendo apoio e garantindo segurança e confiança ao assumir os encargos, por exemplo.
Seus pacientes necessitam de atenção exclusiva, por isso, você precisa de uma ajuda que seja especializada em resolver todas as questões burocráticas. Só assim será possível dedicar mais tempo a eles.
Clique no botão abaixo e entre em contato conosco agora mesmo. Você verá que as soluções de que você precisa estão aqui!